quinta-feira, 2 de maio de 2013

Se você tem um sonho no qual gosta de sonhar, mas uma hora cansa de sonhar, o que você faz ?

Se for mesmo um sonho, n vai cansa. De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos. Se é um sonho no qual eu gosto de estar sonhando, eu nunca vou desistir, posso até me cansar, mais para? nunca ! É preciso sonhar, e correr atras quantas vezes for preciso pra realizar, se não qual o motivo de estar sonhando ? O Motivo de voce sonhar é para alcançar algo que te faça feliz e se te faz feliz voce quer viver cada instante da sua vida mesmo que tenha barreiras no meio do caminho. Mais dizem que barreiras foram feitas para serem quebradas, com fé, se você quiser, para, respira e continua. Realizar um sonho n é nada fácil, mais quem disse que era pra se fácil ? O fato de ser difícil faz com que voce teste seu limite, e pra fala a verdade, não somos limitados quando trata de um sonho. Se eu quero, eu posso, eu consigo ! se eu consigo irei correr atras porque querer nao e poder , nao adianta eu ficar lamentando o tempo que perdi tentando realizar o sonho e sim levar cada momento que foi perdido como um aprendizado para o resultado final. Os sonhos não determinam o lugar em que você vai estar, mas produzem a força necessária para tirá-lo do lugar em que está. Sinceramente ainda acredito em um destino forte e implacável, que tudo que nós temos pra viver é muito mais do que sonhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário